QUEM SOMOS

professor
Glauco Paiva

Artista visual e educador, aborda as questões ligadas ao uso das novas tecnologias e a sua desconstrução. Realiza oficinas e workshops de tecnologia experimental para adultos e crianças.​ Atualmente se dedica ao TinkerLabBR um laboratório maker itinerante  que envolve microcontroladores, computadores, desconstrução de objetos de baixa tecnologia, brinquedos chineses e artigos de lojas de R$ 1.99  para criação de traquitanas interativas.

https://www.glaucopaiva.com.br/

https://tinkerlabbrasil.com/

professor
Mateus de Jesus

Artista, produtor, empresário e co-fundador do Térreo Estúdio, com quinze anos de experiência na área de Animação com Stop Motion e vasta habilidade na confecção e manuseio de bonecos, esqueletos, rig, maquetes artísticas e mockups, seus conhecimentos permeiam o campo artístico e mecânico.  De 2004 à 2007 desenvolveu a "Batalha - A Guerra do Vinil", projeto de curta metragem que teve co-produção da Cartoon Network e ganhou o prêmio de melhor animação no Urban Film Festival da França em 2015. Com especialização na área de Pré-produção desenvolveu, junto ao artista Borys Duque, utilizando o conceito de One Man Band, com a funcionalidade de um instrumento musical portátil e a plasticidade de uma escultura, a construção de uma traquitana musical para a comemoração 50º aniversário do artista André Abujamra. Dentre várias outras experiências que fazem de Mateus um artista movido por desafios criativos, incrivelmente atraentes! Hoje, desenvolve trabalhos publicitários e autorais, promovendo a animação brasileira, dando palestras e workshops como especialista na área.


https://terreo.com.br/

produtora cultural
Tarsila Danieletto

Formada em Comunicação e Multimeios pela PUC – SP, atua como produtora cultural desde 2007. Inicia sua carreira na TV Cultura, onde transita por diversos programas como "Provocações", "Zoom", Núcleo de Dramaturgia", "Canal do Saber", "Eruditos", entre outros. Junto à produtora Cultural 3 Apitos, realiza projetos viabilizados através de lei de incentivo ProAC -SP - como, Virada Sustentável, Boca do Céu – Encontro Internacional de Contadores de História e A Espetacular Oficina de Sopro com o França (edição I e II), este último iniciado em 2016, liderado pelo músico Thiago França onde atua, desde então, como produtora da banda e bloco de carnaval da Espetacular Charanga do França.

No universo musical, produziu a banda Bolerinho e a cantora Marina Pittier, realizando o lançamento de ambas.

Produtora executiva da 1ª edição do Festival Coquetel Molotov realizado em São Paulo, nov 2018. Produziu o projeto Bicho de 7 Cabeças, realizado em 2017, no CCSP acompanhando as bandas: “Metá Metá”, “Cortes Curtos”, “Anganga”, “Plim”, “Sambanzo” e “Sambas do Absurdo”.

Para além da produção, Tarsila também é doula, terapeuta somática, formada pelo método Body Mind Movement e integra, desde 2019, a equipe de apoio educacional do curso de formação de Psicologia e Anatomia Sensível ministrados por Mariana Camarote, Denise Passos e Soraya Jorge.

Guilherme Mello
produtor cultural

Produtor cultural. Sócio-diretor da Produtora 3 Apitos desde Dezembro/2009 até hoje.

Gestor de comunicação do filme “Desculpe o Transtorno” de Tomas Portela, co-produtor dos filmes "4X100", de Carlos Cortez e “Os Caubóis do Apocalipse” de Diego Costa“, produtor das atrações culturais e gestão de patrocínio dos campeonatos Circuito Paulista Universitário de Surfe e do Festival Universitário de Surfe (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016) projeto multidisciplinar cultura + esporte, assistente de produção do projeto "Aventuras no Mundo Encanado" aprovado pela Lei Rouanet (2013, 2014, 2015), produtor executivo do projeto "Aventuras no Mundo Encanado" (2016), produtor executivo da itinerância do “Encontro Internacional de Contadores de Histórias Boca do Céu” (2014 e 2016), Coordenador geral do projeto Cinema no Mato – Lei Rouanet (2016), produtor da Virada Sustentável do Interior em Valinhos (2015 e 2016), produtor executivo da Virada Sustentável de Sinop (2017), produtor da “Espetacular Oficina de Sopro do França” com o músico Thiago França (2016, 2017), Produtor Executivo do I Festival de Curtas Metragens do Mato Grosso (2016/2017), produto da Virada Sustentável Sinop (2017)
 

NOSSOS PARCEIROS

© 2023 by I Made It!. Proudly created with wix.com